quarta-feira, 8 de maio de 2013

Reparos



Não uso os adesivos que vem nos cadernos
Faz mais de 10 anos que não vou a praia
Gosto de plantas, mas não gosto de cuidar delas
Compro um caderno todo o ano
Não li os últimos três livros que comprei
Tenho um vídeo na internet com mais de 150 mil acessos
Compro coisas que não uso
Preciso de coisas que não compro
Tenho mais idade que pareço
Sou manhosa
Já colei na faculdade
Perco a maioria dos meus brincos
Escrevi isso para testar uma lapiseira
Tenho medo de baratas
Escrevo coisas que ninguém irá ler
Não ligo pra isso
Pra mim escrever é como assimilar
Durmo mais do que preciso
Quando estou sozinha em casa, as vezes danço
Tenho novelos que nunca usei
Escrevi hinos que ninguém nunca leu
Toda a vez que chove ou esfria queria um namorado e um carro
Não gosto de palmito
Preciso de reparos e reparações com urgência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário