quarta-feira, 8 de maio de 2013


Queria não mais me atrasar, e saber onde deixei meus óculos, queria me importar com as coisas certas e ter a maturidade de ignorar muitas coisas que ainda me ferem, não me fazem chorar mas tem a capacidade de me desacelerar...
Queria perder o medo, perder as bochechas coradas, perder os obstáculos e coisas que pra mim são difíceis de lidar...
Mas ai penso que perderia um tanto do que sou e do que eu poderia me tornar, e não sei o quanto vale a pena isso, pra agradar a quem afinal? pessoas tão cheias de falhas e cheias de dedos apontando o que não lhe agrada no outro...
Acho que quase todos queriam moldar a todo mundo.. o mundo perfeito a seu próprio olhar, mas isso é pura ignorância, ignorar seus próprios defeitos e erros.
Por isso vou deixar pra lá, uma hora eu chego, uma hora acho, uma hora minhas bochechas voltam a cor normal e já nem ligo, nem ligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário