sexta-feira, 5 de julho de 2013

Princesa Cansada



Não sei se quero um namorado
Quero alguém pra conversar, pra discordar, pra dizer que está errado e certo
Pra pedir desculpas sem medo..
pra compreender..
pra brigar e brincar..
Pra ser levada a sério, só que não também..
Pra olhar nos olhos..
pra olhar por dentro..
me perder um pouco nos olhos mais lindos.. castanhos e normais que puder  contemplar..
Quero um homem lindo ao meu lado..
não adianta ser lindo e distante.. lindo e se sentir superior..
Quero alguém que se preocupe..
 que vá ao médico comigo.. que me ligue..
que não conte minhas falhas constantemente... mas me ajude também como irmão
Quero um sonho real o suficiente pra não sê-lo..
Quero poder chama-lo de tudo.. de amor, de bem, de amigo, de querido, de doce, de nem.. de meu ...
Quero alguém pra me dar a mão..
Que me transmita aquela confiança maluca de só por estar por perto já parece que tudo esta melhorando...
Não quero um príncipe.. quero um normal trabalhador que progride ..
príncipes não vão a frente de um combate, não tem trabalho certo..
só estão ali tão perto do rei que ainda não sabem como é difícil ser adulto neste mundo cão..
Não quero um sapo.. nojento e carnívoro..
Quero um servo .. servo de Deus.. de verdade.. crê no que creio.. e vive em constante transformação caminhando com Deus.. examinando seu interior..
Amores.. amores.. dores de amar.. suspiros.. melancolia.. doce lembrar.. quero isso só que não.. só isso já não basta.. quero futuro e realidade.. já cansei de sonhar..
quero a realidade que por incrível que pareça é melhor que o mais doce sonho ilusório e impossível

Nenhum comentário:

Postar um comentário