quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Gosto do carinho da minha mãe,
dos conselhos da minha irmã, 
das risadas do meu irmão e da humildade do meu pai,
Gosto dos dias claros e das madrugadas geladas com gosto de chegada
Gosto das noites de verão e da chuva de domingo à noite.
Gosto dos meus amigos, de sacadas, ideias, e da esperteza em seu melhor ângulo
Gosto de andar pensando, de tomar banho cantando, de sonhar acordada
Gosto de falar se der vontade, 
de chorar quando estou triste, 
de dormir quando com sono...
Gosto das pequenas liberdades, mas que pertencem só a mim
Gosto de piadas bobas e de rir quando não pode
Busco o melhor da vida, busco a Deus, quero com Ele e Dele aprender
Gosto que gostem de mim,
Gosto de gostar dos outros,
Gosto de lembranças
Gosto de gastar tempo com planos,
gosto de sonhos,
gosto das emoções
Tem dias que não quero nada e outros que o mundo inteiro seria pouco
Mas, tem dias que a única coisa que quero é o carinho da minha mãe,
os conselhos da minha irmã,
as risadas do meu irmão e enxergar a vida como meu pai
Com simplicidade e nada mais
Renata Cruz

2 comentários: